Artigo de assessora da Semagro sobre espécies ameaçadas em MS é publicado em periódico científico do RS

Categoria: UNIDADES DE CONSERVAÇÃO | Publicado: terça-feira, junho 13, 2017 as 11:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – O periódico eletrônico de artigos científicos Iheringia – Série Zoologia, da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul, publicou material que conta com participação de Sylvia Torrecilha, bióloga, assessora técnica da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). “Trata-se de um artigo sobre espécies ameaçadas em Mato Grosso do Sul. É um material com relevância especial na gestão da biodiversidade estadual”, informou a bióloga, que também é Fiscal Ambiental do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e doutoranda em Ecologia e Conservação.

O artigo “Registros de espécies de mamíferos e aves ameaçadas em Mato Grosso do Sul com ênfase no Sistema Estadual de Unidades de Conservação” é assinado por Sylvia Torrecilha, Roberto Machado Gonçalves, Rudi Ricardo Laps, Walfrido Moraes Tomas, Helen Liepkan Maranhão e Fabio de Oliveira Roque. Clique aqui para fazer o download.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.