Diretor de Licenciamento do Imasul representa MS em Seminário sobre o Código Florestal em Brasília

Categoria: COMPROMISSO AMBIENTAL | Publicado: quinta-feira, junho 30, 2016 as 13:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor de Licenciamento do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Ricardo Eboli, participa do Seminário Nacional 4 anos do Código Florestal - desafios da implementação que acontece nesta quinta-feira (30) em Brasília (DF). Eboli vai representar o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck no evento.

No período da manhã o diretor de Licenciamento do Imasul integrou a mesa sobre a implementação do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e dos Programas de Regularização Ambiental PRAs nos estados que compõe o Bioma Cerrado. “Levamos as contribuições do Estado na discussão sobre os Programas estaduais de Regularização Ambiental PRA e os incentivos econômicos para a adequação das propriedades rurais”, afirmou Eboli.

À tarde haverá reunião entre os órgãos ambientais do Bioama Cerrado e demais entidades participantes, na qual será debatida a implementação do Código Florestal no Brasil, com foco nos avanços e desafios enfrentados no Cerrado. O seminário é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal, ABEMA e Observatório do Código Florestal (OCF). O público alvo são gestores públicos, parlamentares, Secretários de Meio Ambiente dos estados do Cerrado, formadores de opinião, ambientalistas e especialistas da área.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.