Encontro capacita gestores e técnicos municipais em gestão de resíduos sólidos

Categoria: RESÍDUOS SÓLIDOS | Publicado: quarta-feira, novembro 8, 2017 as 08:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Gestores e técnicos municipais de todo Estado participam, nos dias 13 e 14 de novembro, do Encontro sobre Gestão de Resíduos Sólidos promovido pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), no auditório do órgão ambiental, em Campo Grande. O evento atende às ações propostas no Plano Estadual de Resíduos Sólidos e objetiva capacitar gestores e técnicos públicos municipais para atuarem na promoção da gestão adequada dos resíduos sólidos no Estado.

O encontro contará com palestras de representantes do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Confederação Nacional de Munícipios (CNM), Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

As inscrições e a programação estão disponíveis no endereço eletrônico que pode ser acessado NESTE LINK. Serão disponibilizadas duas vagas por município.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento e Modernização (GDM) do Imasul, telefones 3318-5630, 3318-5647 ou 3318-5663.