Imasul entrega licenças ambientais para o EcoSesi em Bonito

Categoria: LICENCIAMENTO AMBIENTAL | Publicado: quinta-feira, maio 5, 2016 as 11:01 | Voltar

Campo Grande (MS) - O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck entregou na manhã de quarta-feira (4), a renovação da Licença de Operação e o Licenciamento do Sistema de Captação de Água do EcoSesi Observatório Socioambiental, em Bonito. Os documentos foram entregues ao gerente de engenharia do Sistema Fiems, Júlio Da Cas Netto no gabinete do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

A entrega dos licenciamentos feita pelo titular da Semade e diretor-presidente do Imasul complementa os trabalhos de acompanhamento e orientação aos atrativos turísticos e empreendimentos da Região Sudoeste do Estado, realizado na Rota do Desenvolvimento de 26 a 28 de abril. “O EcoSesi desempenha um papel importante em Bonito e região. Com essa regularização garante o prosseguimento das suas ações”, lembrou o secretário Jaime Verruck.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.