CONSULTA PÚBLICA DO PLANO ESTADUAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE MATO GROSSO DO SUL


Começou no dia 17 de abril a 04 de maio de 2017 uma série de consultas públicas para validação do Plano de Estadual de Resíduos Sólidos de Mato Grosso do Sul (PERS-MS).

A comunidade poderá discutir os programas apresentados no plano em nove encontros, nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

O Plano Estadual de Resíduos Sólidos é um instrumento de gestão previsto na Política Nacional de Resíduos Sólidos.

A Versão Preliminar do Plano para consulta e contribuições encontra-se disponível no site: https://sites.google.com/site/persms

As contribuições poderão ser realizadas através do formulário disponível para download e poderão ser enviadas no e-mail gdm@imasul.ms.gov.br até 10 de maio de 2017.

As contribuições que forem julgadas pertinentes, serão incorporadas à versão final do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Mato Grosso do Sul.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento e Modernização (GDM) do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), telefones 3318-5630, 3318-5647 ou 3318-5675.

PARA DOWNLOAD:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.