Imasul firma Contrato Interno de Gestão com a Semagro para entregas em 2017

Categoria: COMPROMISSO | Publicado: sexta-feira, julho 7, 2017 as 10:14 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os dirigentes dos órgãos vinculados e das superintendências da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) assinaram na manhã desta quinta-feira (6) o Contrato Interno de Gestão correspondente às suas áreas e reforçaram o compromisso de entregas para os próximos seis meses do ano de 2017.

Em reunião realizada na Semagro, o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, apresentou os resultados obtidos no Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). “Atingimos a meta, com 100% de adesão na Semagro e na maioria de nossos órgãos vinculados, dentro do prazo estabelecido pela SAD. Somente no Imasul e na Agraer o percentual ficou comprometido devido a situações pontuais, mas que já estão sendo resolvidas”, afirmou Jaime Verruck.

Em seguida, foram assinados os contratos internos de gestão com os diretores-presidentes dos órgãos vinculados e superintendentes da secretaria. “Ao todo, os 10 contratos assinados trazem 139 iniciativas dos órgãos vinculados e superintendências da Semagro. Depois da SAD, somos a primeira secretaria a fazer esse desdobramento dos contratos com as vinculadas, que são metas próprias de cada setor, cumprindo o trabalho que o governo tem demandado”, lembrou o secretário.

Por fim, o secretário Jaime Verruck apresentou o posicionamento do governo do Estado frente a situação econômica de Mato Grosso do Sul e apresentou diretrizes para o aprimoramento das atividades da Assessoria de Comunicação da secretaria, estreitando o relacionamento com os órgãos vinculados e superintendência. “Temos de elencar prioridades para enfrentar a crise fiscal. Nosso papel, como dirigentes públicos, é ter um olhar crítico sobre as despesas dos órgãos que estão sob nossa responsabilidade”, finalizou o secretário Jaime Verruck.

Participaram da reunião o diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul),Ricardo Eboli; o presidente da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems), Augusto de Castro; a diretora-presidente em exercício da Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul (AEM-MS), Laura Castro; o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling; o diretor-presidente em exercício da Fundação de Amparo ao Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Marcio Pereira; o diretor presidente em exercício da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Rubens de Castro Rondon, o diretor-presidente da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini; o superintendente de Administração e Finanças (SUAFI), Edson Gênova; o superintendente de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SICTUR), Bruno Gouvêa e a Assessora de Gestão Estratégica, Amanda Irie.

O Contrato Interno de Gestão da Superintendência de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar (SUMAPRO) será firmado com o secretário adjunto da Semagro, Ricardo Senna, que responde interinamente por essa atividade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.