SEMINÁRIO SOBRE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS

Seminário “Recuperação De Áreas Degradadas Com Enfoque No Manejo Integrado Da Sub-Bacia Hidrográfica Do Rio Taquari”

Serão realizados dois seminários técnicos, um em Corumbá e um em Coxim, visando aprofundar o debate sobre a recuperação de áreas degradadas, apresentar os resultados de ações de recuperação já conquistados na região e engajar o público alvo para a realização de futuras ações em prol da continuidade do processo de recuperação da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari. A programação, ficha de inscrição e demais informações estão disponibilizadas a seguir.

A INSCRIÇÃO É GRATUITA, PORÉM AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Os primeiros inscritos receberão material promocional do evento: bolsa de banner, caneca, cartilha, bloco de anotações e caneta!

Município Data Local
Corumbá 26/11/2018 Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, localizado na Rua Domingos Sahib, nº 570 – Porto Geral, Corumbá-MS
Coxim 30/11/2018 Câmara Municipal, localizada na Rua João Pessoa, nº 130 – Centro, Coxim-MS
  • Seminário em Corumbá:

Faça o download da Programação Preliminar – Seminário em Corumbá-MS aqui.

• Seminário em Coxim:

Faça o download da Programação Preliminar – Seminário em Coxim-MS aqui.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever no seminário que será realizado em Corumbá-MS, acesse: https://goo.gl/forms/uRcGZDRqlviHOBQ32
Data limite da inscrição online para o seminário em Corumbá: 20/11/2018!

Para se inscrever no seminário que será realizado em Coxim-MS, acesse: https://goo.gl/forms/jca9k05tbJPCT3Gz2
Data limite da inscrição online para o seminário em Coxim: 22/11/2018!

IMPORTANTE: Após o período indicado, os formulários serão desativados. Serão disponibilizadas inscrições no local do evento apenas caso haja vagas.

MATERIAIS PARA CONSULTA

Para informações adicionais, entre em contato com a equipe responsável por meio de:
Telefone: (67) 3318-5630 / 5662 / 5624
E-mail: educacaoambiental@imasul.ms.gov.br

Os seminários serão realizados em atendimento ao Projeto “Capacitação para o Desenvolvimento Sustentável na Bacia Hidrográfica do Rio Taquari“, desenvolvido pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), realizado com recursos da Secretaria de Recursos Hídricos do Ministério do Meio Ambiente – Governo Federal.