Central de Atendimento

À Central de Atendimento – CAT, subordinada diretamente à Diretoria da Presidência, compete:
I – coordenar as atividades relativas ao protocolo geral do IMASUL;
II – prestar informações e orientar usuários sobre os serviços prestados pelo IMASUL.

Também são atribuições do setor:
– Protocolar, distribuir e controlar a tramitação de documentos e processos;
– Efetuar o controle de prazo e formalização de processos de Auto de Infração – AI;
– Prestar atendimento ao público interno e externo pertinente a assuntos afetos à sua área de competência;
– Calcular e emitir Guia de Recolhimento.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Retirada de SENHA das 07:30 h às 12:30h, atendimento com senha até 13:30h.

Guia de Recolhimento (BOLETO) SOMENTE POR E-MAIL.
E-mail: atendimento@imasul.ms.gov.br

Telefones: (67) 3318-6056/6020/6022/6156

 

A CAT trabalha visando prestar serviço de boa qualidade e à satisfação do usuário.