Sistema de Outorga de Recursos Hídricos desenvolvido no Imasul é apresentado a técnicos do Mato Grosso

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quarta-feira, agosto 10, 2016 as 14:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – O sistema de Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos desenvolvido pelo governo do Estado, por meio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) pode se tornar referência entre os Estados da região Centro-Oeste. Na manhã desta quarta-feira (10), o sistema foi apresentado aos técnicos da Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso.

O gerente de Recursos Hídricos, Leonardo Sampaio Costa, juntamente com servidores do GRH e o analista Ronaldo Florence, recepcionaram a equipe da Sema-MT, composta por Nedio Pinheiro, coordenador de Controle de Recursos Hídricos, Luiz Henrique Magalhães Noquelli, superintendente de Recursos Hídricos e Lilian Ferreira dos Santos, superintendente de Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços.

Foi apresentado o funcionamento do Sistema de Outorga desenvolvido pelo Imasul e tiradas dúvidas. Em fevereiro deste ano, servidores do órgão ambiental de Goiás também visitaram o Instituto para conhecer o Sistema.

Visita tecnicos do Mato Grosso - Outorga 2

Fotos: Nolli Corrêa/Semade

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.