Atenção: SIRIEMA ficará fora do ar entre os dias 11 e 12 de outubro

Categoria: AVISO | Publicado: terça-feira, outubro 8, 2019 as 16:17 | Voltar

Campo Grande (MS) -O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) informa que das 7h do dia 11 de outubro às 7h do dia 12 de outubro, o SIRIEMA – Sistema IMASUL de Registros e Informações Estratégicas do Meio Ambiente, estará fora do ar devido à manutenção preventiva programada no Datacenter da Superintendência de Gestão da Informação – SGI.

O SIRIEMA é o sistema disponibilizado pelo IMASUL através da Internet, com objetivo de facilitar e agilizar o atendimento à sociedade, além de dotar o IMASUL de instrumentos que permitam aprimorar a gestão ambiental em Mato Grosso do Sul.

Dentre os diversos serviços fornecidos pelo SIRIEMA estão: solicitação e acompanhamento de processos de licenciamento ambiental, emissão e pagamento de Taxas de Movimentação de Produtos Florestais - TMF, cadastramento de usuários de recursos hídricos do estado, manutenção dos dados de pessoas físicas e jurídicas que se relacionam de alguma forma com o IMASUL, entre outros.

Publicado por: Andréa Carvalho Macieira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.