Capacitação ICMS Ecológico 2021

As medidas de prevenção ao contágio da doença Covid-19 definidas pela legislação impuseram ao Imasul alteração na metodologia adotada em anos anteriores em relação a realização da oficina de capacitação para a participação no rateio do ICMS Ecológico no ano de 2021.

A capacitação está dividida em dois momentos. O primeiro é a disponibilização de três vídeos que foram gravados pelas equipes técnicas dos dois componentes: Unidade de Conservação e Terras Indígenas e Resíduos Sólidos Urbanos. O segundo momento serão reuniões virtuais preferencialmente com os técnicos e gestores municipais responsáveis pelo levantamento das informações, organização dos documentos comprobatórios e o preenchimento dos formulários, para esclarecimentos quanto aos procedimentos e também para sanar possíveis dúvidas.
Informamos que o cronograma para as reuniões será enviado por e-mail aos técnicos e gestores municipais de cada município.

Bom estudo!

 

ERRATA - Vídeo "ICMS Ecológico 2021 - Resíduos Sólidos"

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.