Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH/MS


O CERH/MS é órgão de instância superior do Sistema Estadual de Gerenciamento dos Recursos Hídricos.

O CERH/MS tem sua composição definida pelo DECRETO Nº 14.217 de 17 de junho de 2015, o DECRETO Nº 15.079  de 09 de outubro de 2018 que reorganiza  e assegura a participação de 33% (trinta e três por cento) de membros do Poder Público, 33% (trinta e três por cento) de representantes das Organizações Civis dos recursos hídricos e 34% (trinta e quatro por cento) de representantes dos usuários dos recursos hídricos. O CERH/MS é gerido pelo Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, na qualidade de Presidente e por um representante do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL), na qualidade de Secretário-Executivo.

PRESIDENTE DO CONSELHO

O CERH/MS é Gerido pelo Senhor Jaime Elias Verruck, Secretário Estado do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, na qualidade de Presidente

SECRETARIA-EXECUTIVA

Contato: Leonardo Sampaio Costa
E-mail: cerhidricos@gmail.com
Tel: (67) 3318 6047
Endereço: Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, S/N CEP: 79037-100
Parque dos Poderes

LEGISLAÇÃO

COMPOSIÇÃO E DOCUMENTOS

CÂMARAS TÉCNICAS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.