Imasul apresenta estudos que vão subsidiar enquadramento do Córrego Água Boa em Dourados

Categoria: RECURSOS HÍDRICOS | Publicado: quinta-feira, dezembro 1, 2016 as 11:47 | Voltar

Campo Grande (MS) - Técnicos da Gerência de Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) estão em Dourados nesta quinta-feira (1º) para coordenar a reunião pública de apresentação dos estudos que vão subsidiar o enquadramento da Microbacia Hidrográca do Córrego Água Boa. A participação dos cidadãos é fundamental para que se desenvolva um projeto coerente e adequado com a realidade local.

Estarão presentes representantes das universidades da região, Sindicato Rural, Prefeitura e Câmara Municipal, Ministério Público Estadual, Embrapa, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados, Agraer e PMA. A reunião acontece das 19h às 21h30, no Centro de Apoio Integral à Criança – CAIC, localizado na Rua José Garcia Pires, no 2400 - Parque Nova Alvorada.