Imasul retoma trabalho presencial na Central de Atendimento com agendamento prévio e restrições

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 30, 2020 as 11:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Central de Atendimento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) retoma o atendimento ao público a partir da segunda-feira, dia 4 de maio, porém com algumas restrições para manter a prevenção ao contágio do Covid-19. O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 17 de março, acompanhando o Decreto 15.391 do governador Reinaldo Azambuja que alterou o funcionamento do serviço público estadual devido à pandemia.

O retorno das atividades da Central de Atendimento, no entanto, tem algumas condicionantes, conforme explica o diretor presidente do Imasul, André Borges. “Somente serão atendidas as pessoas que agendaram com antecedência pelo site (veja passo a passo AQUI) para protocolar documentos e requerimentos de licenciamento ambiental”. Serão distribuídas 17 senhas por dia.

O demais servidores da área técnica continuam desempenhando o trabalho remotamente, em regime de home office.

A Portaria Imasul 776 publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial, que trata do assunto, exige ainda do usuário que busca atendimento: apresentação de documento de identificação; uso de máscara para evitar a disseminação do coronavírus; distanciamento demarcado por faixa e barreira de vidro entre o atendente e o cidadão, e não será permitida a entrada de acompanhante.

Leia na íntegra a Portaria Imasul 776.

Publicado por: João Prestes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.