PARTICIPE: Censo nacional levanta situação da gestão ambiental dos municípios

Categoria: MEIO AMBIENTE | Publicado: segunda-feira, maio 29, 2017 as 09:05 | Voltar

A Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) realiza o Censo Nacional dos Órgãos Gestores Municipais de Meio Ambiente, que pretende compreender a situação da gestão ambiental dos municípios visando melhor orientar em sua atuação e levar as demandas das cidades para o debate em esfera federal.

O Censo é feito pela internet mediante o preenchimento de um questionário. Ao responder as perguntas formuladas, os gestores estarão expondo os avanços, desafios e demandas atuais do órgão ambiental em que atuam. Os resultados serão lançados durante as atividades do Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que acontecerá em Campinas (SP), entre os dias 10 a 12 de julho.

Para responder ao Censo clique AQUI

Para acompanhar a programação do Fórum Brasil de Gestão Ambiental, clique AQUI