BOLETINS SCPESCA/MS


A pesca é uma atividade de considerável expressão econômica e social no Estado, monitorada pelo SCPESCA/MS, que constitui um exemplo gratificante de parcerias entre instituições que atuam no Pantanal. Esse Sistema permite obter resultados que não seriam possíveis sem o esforço conjunto, tornando-se uma fonte importante de informações que subsidiam as decisões do Conselho de Pesca de Mato Grosso do Sul para a administração sustentável dos recursos pesqueiros da região.

Este é Boletim de Pesquisa que a Embrapa Pantanal, em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia - SEMAC/MS, por meio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL/Gerência de Recursos Pesqueiros e Fauna, e o 15º Batalhão de Polícia AmbientaL de Mato Grosso do Sul publicam a partir dos dados obtidos e analisados por meio do Sistema de Controle da Pesca de Mato Grosso do Sul - SCPESCA/MS.


Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.