Sistema do Imasul é apresentado a técnicos do Instituto Florestal de Minas Gerais

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: terça-feira, fevereiro 7, 2017 as 14:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - Técnicos do IEF (Instituto Estadual de Florestas) de Minas Gerais vieram a Campo Grande conhecer o método de trabalho e o funcionamento do Sistema Siriema (Sistema IMASUL de Registros e Informações Estratégicas do Meio Ambiente), que esperam implantar também naquele Estado para ajudar a agilizar os processos de licenciamento florestal.

O intercâmbio foi combinado quando da agenda de trabalho feita pelo gerente de Recurso Florestais do Imasul, Osvaldo Santos, a Minas Gerais, em setembro de 2016. “Eles ficaram impressionados com a funcionalidade de nosso Sistema Siriema, que possibilita a emissão do licenciamento em cinco dias”, contou.

Daniele Barbosa Faria, gerente de Produção e Reposição Florestal; Waldir José de Melo, da Diretoria de Controle, Monitoramento e Geotecnologia; e Gustavo Luís Godoi Fernandes, gerente do Cadastro Ambiental Rural, chegaram ontem (06) a Campo Grande, passaram o dia todo de hoje colhendo os dados com os técnicos do Imasul e amanhã (8) retornam a Belo Horizonte (MG).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.