Trabalho do Imasul é lembrado pela Câmara da Capital com entrega de premiação a técnica do Instituto

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: sexta-feira, junho 9, 2017 as 13:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – O trabalho realizado pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) foi lembrado em Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande realizada na quarta-feira (7) em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Nesta data foi feita a entrega do Prêmio Ecologia e Ambientalismo, homenagem destinada a pessoas que se dedicam à preservação e disseminação da consciência ambiental.

A técnica Ellayne Fátima Freitas, da Gerência de Licenciamento Ambiental (GLA) do Imasul, foi uma das homenageadas com o prêmio, por indicação do vereador Dr. Wilson Sami. Além de Ellayne Freitas, que é arquiteta especialista em Planejamento Ambiental e Avaliação ambiental Estratégica, Sami também homenageou a artista plástica Lídia Coimbra. “São duas profissionais de extrema importância. Cada uma em sua área, desenvolve um trabalho admirável, pois, atuam no que há de mais importante, que é a preservação a esse grande lar que é a natureza. Cuidar dela é garantir qualidade de vida às próximas gerações”, comentou o vereador.

Lídia atua em um projeto realizado em parceria com o Imasul e a ong WWF, onde desenvolve gravuras e artes por meio da observação da fauna e flora sul-mato-grossense, fomentando a conservação da biodiversidade. Seus estudos são voltados para as unidades de conservação do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.