Sistema de Outorga desenvolvido pelo Imasul é apresentado à Superintendência de Recursos Hídricos de Goiás

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quinta-feira, fevereiro 18, 2016 as 16:42 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Sistema de Outorga de Recursos Hídricos desenvolvido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul  (Imasul), foi apresentado nesta semana aos técnicos da Secima, órgão ambiental do Estado de Goiás. Na quarta-feira (17), o Superintendente de Recursos Hídricos da Secima, Bento de Godoy Neto, visitou o Imasul para conhecer o nosso Sistema de Outorga e estreitar o relacionamento entre os órgãos gestores das águas dos dois estados.

Bento Godoy foi recebido pelo diretor de Licenciamento do Imasul, Ricardo Eboli e pelo gerente de Recursos Hídricos do Instituto, Leonardo Sampaio . Técnicos de setor de Tecnologia da Informação apresentaram o funcionamento do Sistema e tiraram dúvidas. Além de conhecer o Sistema de Outorga de Recursos Hídricos desenvolvido pelo Instituto, o superindentente da Secima também conheceu o trabalho realizado pela Sala de Situação do Imasul.

Visita Superintendente Recursos Hidricos Goias 4

Visita Superintendente Recursos Hidricos Goias 3

Fotos: Nolli Corrêa/Semade

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.