CECA: prorrogado o prazo para entrega do requerimento de representante da Sociedade Civil

Categoria: CONSELHO ESTADUAL DE CONTROLE AMBIENTAL | Publicado: terça-feira, junho 21, 2016 as 10:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Foi prorrogado para até as 12 horas do dia 24 de junho o prazo para que os cidadãos entreguem o requerimento de representante da Sociedade Civil a fim de compor o Conselho Estadual de Controle Ambiental (CECA) para o biênio 2016/2018. O comunicado foi publicado na manhã desta terça-feira (21) no Diário Oficial do Estado. Vale lembrar que no início deste mês (6) foi divulgada a Resolução Semade nº 34 que estabelece os critérios de cadastramento para o processo de eleição para compor a próxima Plenária do CECA.

Prorrogacao CECA DO9188_21_06_2016

Clique aqui para fazer o download do requerimento de representante da Sociedade Civil para compor o CECA.

O requerimento deve ser preenchido e entregue à Secretaria do CECA, por intermédio da Central de Atendimento do Imasul. O documento também estará disponível através do endereço eletrônico www.imasul.com.br em Conselhos e Comitês (Menu superior)/ CECA.

Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e diretor-presidente do Imasul, Jaime Verruck, explicou a respeito das atividades esperadas para o próximo biênio. “Nós demonstramos que o Conselho tem a possibilidade de cumprir o seu papel. Todos os processos que estavam no CECA tiveram andamento. Agora começamos uma nova fase, com um novo projeto e um novo perfil do Conselho. Vamos levar a discussão de políticas públicas ambientais direto para o CECA. Neste momento, encerramos um ciclo de reestruturação que terá 10 novas entidades representativas.”

Clique aqui para fazer o download da Resolução Semade n. 34

Prorrogação requerimento CECA (Diário Oficial do Estado)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.