Curso no Imasul ensina procedimentos de licenciamento ambiental no e-Florestal

Categoria: e-Florestal | Publicado: quarta-feira, junho 26, 2019 as 14:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – Consultores, usuários e demais interessados podem participar, nesta quinta-feira (27), de curso sobre procedimentos de licenciamento ambiental digital por meio do e-Florestal, no auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). O curso se estenderá desde as 8h até as 17h, com intervalo para almoço, e é totalmente gratuito.

O módulo e-Florestal estará disponível a partir do dia 1º de julho. Trata-se de parte integrante do Siriema (Sistema Imasul de Registros e Informações Estratégicas de Meio Ambiente) com procedimento digital de licenciamento ambiental relativo às operações florestais, como os projetos de conversão de áreas para uso alternativo do solo (supressão vegetal), nos projetos de queima controlada ou de carvoejamento, dentre outros.

Devido a essa alteração, o Siriema estará indisponível desde essa quinta-feira (27) até o dia 30, com previsão de retorno das operações a partir de 1º de julho.

Assista a vídeo institucional sobre o e-florestal abaixo:

Publicado por: João Prestes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.