Governo autoriza reforma no Parque das Nações Indígenas

Categoria: COMPROMISSO | Publicado: terça-feira, julho 11, 2017 as 09:22 | Voltar

Campo Grande (MS) - O governador Reinaldo Azambuja autorizou a realização de reformas no Parque das Nações Indígenas (PNI). A obra, orçada em R$ 1.255.086,89, terá seu processo licitatório iniciado nos próximos dias pela Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) e deve iniciar em 60 dias, contados a partir do início dos trâmites do certame a ser aberto pelo governo do Estado.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, o recurso é todo proveniente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). O valor será utilizado na reforma e implantação de acessibilidade em 10 banheiros e nos mirantes das estruturas de cinco quiosques (chamados de Núcleos de Apoio Básico), dentre eles, quatro de uso público, além da Base de Policiamento da PM.

Serão reformadas as guaritas e os portões das portarias da avenida Afonso Pena e da rua Antônio Maria Coelho; toda a extensão das grades do Parque (incluindo cercas de fechamento com tela); as três quadras poliesportivas, a quadra de areia e a pista de skate (com pintura do piso e substituição da iluminação); substituição de tomadas, troca de luminárias, instalação de espelhos nas caixas de tampa cega.

O processo para realização das reformas foi iniciado pelo Imasul. O projeto da obra já foi protocolado na Agesul, que deverá abrir a licitação nos próximos dias.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.