Abertas as inscrições para processo seletivo de profissionais para equipe técnica do PROGESTÃO

Categoria: DIA MUNDIAL DA ÁGUA, RECURSOS HÍDRICOS | Publicado: quarta-feira, março 27, 2019 as 08:04 | Voltar

Campo Grande (MS) –  Estão abertas, de 27 a 29 de março, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEMAGRO/IMASUL/2019, para contratação temporária de 17 profissionais, de nível médio e de nível superior para a equipe técnica que atua no PROGESTÃO (Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas) em Mato Grosso do Sul.

Os interessados devem dirigir-se ao auditório do Imasul, de quarta-feira (27) a sexta-feira (29), das 8h às 12h, munidos da documentação exigida no edital (clique aqui para saber mais).

São 17 vagas visando a seleção de pessoal para desempenhar as funções de Analista de Recursos Hídricos (Ensino Superior, com graduação em Geologia, Geografia, Engenharias) e de Técnico Administrativo (Ensino Médio). A remuneração varia entre R$ 1.700,00 e R$ 2.800,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Mais informações neste link.

Marcelo Armôa - Assessoria de Comunicação da Semagro

Publicado por: Andréa Carvalho Macieira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.