Imasul convida população para audiência pública sobre novas linhas de transmissão de energia elétrica

Categoria: COMUNICADO, DESENVOLVIMENTO, ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE | Publicado: quarta-feira, junho 6, 2018 as 15:46 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar),  convida a população a participar das audiências públicas de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (Rima) referente ao licenciamento ambiental das LINHAS DE TRANSMISSÃO DE 230KV da EKTT 12 SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA SPE S.A., que abrangem os municípios de Terenos, Campo Grande, Nova Alvorada, Rio Brilhante e Dourados.

Nas audiências, que acontecem nesta quarta-feira (6) em Campo Grande e quinta-feira (7) em Dourados, será apresentado aos presentes o projeto do empreendimento, os impactos positivos e negativos, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais propostos.

Após a apresentação, será aberta a sessão de debates, ocasião em que os participantes poderão fazer perguntas e tecer críticas, sugestões e opiniões.  A audiência subsidiará a decisão quanto o licenciamento ambiental, daí a importância da participação da população.

CAMPO GRANDE DOURADOS
Data: 06 de junho de 2018

Horário: 19 horas

Local: Auditório JANDAIA HOTEL - Rua Barão do Rio Branco, 1271

Data: 07 de junho de 2018

Horário: 19 horas

Local: Centro de Eventos do GALES PARK HOTEL – Rua Quintino Bocaiuva, 1760, Jardim América

 

Mais informações no folder da Audiência Pública, abaixo, ou no Relatório de Impacto Ambiental (Rima) disponível no site do Imasul - www.imasul.ms.gov.br.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.