Imasul realiza 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos no dia 22 de Março, Dia Mundial da Água

Categoria: DIA MUNDIAL DA ÁGUA, RECURSOS HÍDRICOS | Publicado: quinta-feira, fevereiro 3, 2022 as 08:50 | Voltar

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) realizará o 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos no dia 22 de março de 2022, data na qual é comemorado o “Dia Mundial da Água”. O evento, que se estenderá até 23 de março, também irá comemorar os 20 anos da Política Estadual de Recursos Hídricos, Lei 2.406 de 29 de janeiro de 2002.

A abertura do 2º Seminário Estadual de Recursos Hídricos irá contar com a participação do secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e agricultura Familiar), do diretor-presidente do Imasul, André Borges e demais autoridades. A transmissão do evento será feita ao vivo pelo canal do Imasul no Youtube, oportunizando aos participantes de Campo Grande, do interior e até mesmo de outros estados participarem. O Seminário é gratuito e contará com palestrantes renomados que atuam na área de recursos hídricos no país.

Durante o Seminário serão discutidos três grandes temas: SEGURANÇA HÍDRICA, MUDANÇAS CLIMÁTICAS E ENFRENTAMENTO DE EVENTOS CRÍTICOS e COBRANÇA PELO USO DA ÁGUA, a programação será disponibilizada em breve no site do Imasul. Aos interessados em participar será disponibilizado um formulário de inscrição nas próximas semanas. Aguardem novas informações.

Com informações da Gerência de Recursos Hídricos do Imasul

Publicado por: Andréa Carvalho Macieira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.