Outorga de Direito do Uso dos Recursos Hídricos é tema de webinar realizado pelo Imasul

Categoria: MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS | Publicado: segunda-feira, junho 14, 2021 as 17:15 | Voltar

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), realizou nesta segunda-feira (14) a Webinar: Outorga de Direito do Uso dos Recursos Hídricos, dando prosseguimento à programação de atividades em alusão ao Mês do Meio Ambiente. O Diretor de Licenciamento do Imasul, Luíz Mário Ferreira fez a abertura do evento falando da importância de discutir esse tema no momento em que está previsto uma crise hídrica em Mato Grosso do Sul.

Durante a webinar, transmitida pelo canal do Imasul no YouTube e facebook ao vivo, a Engenheira Ambiental/Analista de Recursos Hídricos da Gerência de Recursos Hídricos do Imasul, Thamiris Fontoura, falou sobre Lançamento de Efluentes, e o Engenheiro Sanitarista e Ambiental/Fiscal Ambiental também da Gerencia de Recursos Hídricos do Imasul, Luciano Jikimura, falou sobre Enquadramento de Corpos Hídricos com moderação de Elisabeth Arndt, Fiscal Ambiental do Imasul.

Participaram do evento em torno de 124 pessoas dentre elas, usuários de recursos hídricos, membros de comitês de Bacias Hidrográficas, conselheiros de Recursos Hídricos, professores e estudantes do estado e de outros estados, como mostra o quadro abaixo.

A próxima webinar acontece na quarta-feira, 16 de junho, às 9h, com transmissão ao vivo pelo canal do Imasul no Youtube. O tema será: Outorga de Águas Subterrâneas no Mato Grosso do Sul com os Geólogos e Analistas de Recursos Hídricos: Daniel Torres de Alencar e Vinícius Medina Peixoto, com moderação do Gerente de Recursos Hídricos do Imasul – Leonardo Sampaio Costa.

Texto e fotos: Eliane Maria/Gerência de Recursos Hídricos

Publicado por: Andréa Carvalho Macieira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.