Ricardo Senna participa em Brasília do 3º Encontro Painel Florestal de Executivos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 28, 2015 as 14:56 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – O secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), Ricardo Senna, está participando hoje (28), em Brasília (DF), do 3º Encontro Painel Florestal Executivo, no auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O tema o encontro é a política setorial e o planejamento estratégico da indústria brasileira de árvores para 2016. São painéis de debate do evento: Desafios e Oportunidades da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal; Visão Estratégica do Setor Florestal – cenário atual e perspectivas e políticas públicas para a indústria brasileira de árvores.

Também em Brasília, Ricardo Senna participou hoje (28) do lançamento do projeto FIP – Inventário Florestal Nacional (IFN) no bioma cerrado, realizado no auditório do Cenaflor – Serviço Florestal Brasileiro.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.