Técnicos da Unidade de Laboratório do Imasul participam de treinamento

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: sexta-feira, dezembro 2, 2016 as 12:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Técnicos da Unidade de Laboratório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) participaram do “Curso do Software MagIC Net do Cromatógrafo Iônico” ministrado em Campo Grande pelo Químico Ricardo dos Santos da empresa Metrohm Brasil. A capacitação foi realizada de 23 a 24 de novembro.

O objetivo do curso foi o de aperfeiçoar os técnicos do Imasul nas atividades de laboratório, formando uma equipe qualificada e apta na aplicabilidade das funções do equipamento e do software do cromatógrafo Iônico, visando atender o plano de capacitação continuada da Unidade.

treinamento-laboratorio-2

A capacitação dos técnicos da Unidade de Laboratório foi realizada de 23 a 24 de novembro

A ação também atende ao plano de metas do Programa Qualiágua, firmado entre o Imasul e Agência Nacional de Águas (ANA), cujo objetivo é promover a capacitação dos técnicos responsáveis pelas atividades de monitoramento e avaliação da qualidade das águas superficiais do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.