WEBINAR – GESTÃO DAS ÁGUAS NAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DO MS

A Webinar – Gestão das Águas nas Bacias Hidrográficas de MS promovida pela Gerencia de Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL) juntamente com os Comitês de Bacias Hidrográficas do estado com o objetivo de promover o debate da gestão de águas nas bacias hidrográficas. O evento foi realizado durante todo o mês de novembro de 2020, todas às quartas-feiras das 08h30 às 09h30 (horário de MS) pelo canal do Imasul no Youtube.

O evento foi realizado em atendimento ao Plano de Capacitação dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado de MS do Procomitê e ao Plano de Capacitação em Recursos Hídricos do Progestão, ambos programas desenvolvidos por meio de convênio entre o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul e a Agência Nacional de Água e Saneamento (ANA).

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.