Webinar: Gestão das Águas será debatida todas as quartas-feiras de novembro

Categoria: RECURSOS HÍDRICOS | Publicado: quarta-feira, novembro 4, 2020 as 14:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Teve início nesta quarta-feira (4) a Webinar Gestão das Águas nas Bacias Hidrográficas de MS”, promovida pela Gerência de Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), juntamente com os Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado. O evento tem o objetivo de promover o debate da gestão de águas nas bacias hidrográficas e será realizado durante todo o mês de novembro, todas às quartas-feiras das 08h30 às 09h30 (horário de MS) pelo canal do Imasul no Youtube.

A Webinar de hoje foi coordenada pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH/MS) e abordou o tema “Crise versus Segurança Hídrica: a importância da participação dos colegiados”, ministrada por João Ricardo Raiser, secretário executivo dos Conselhos Estaduais de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos do Estado de Goiás.

O secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Elias Verruck (que também preside o Conselho Estadual de Recursos Hídricos), participou da abertura falando da “importância do envolvimento dos membros dos comitês na gestão de recursos hídricos” e convidou a todos para assistirem as próximas palestras durante todo o mês, conforme a programação.

As inscrições estarão abertas durante todo o mês de novembro e as palestras serão disponibilizadas no site do Imasul e no canal do Youtube. Para mais informações acesse: https://www.imasul.ms.gov.br/webinar-gestao-das-aguas-nas-bacias-hidrograficas-do-ms/

 

Elaborado por: Eliane Maria/GRH

Publicado por: João Prestes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.