GERÊNCIA DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Horários disponíveis das 08h às 11h30 e 13h às 16h

ATENDIMENTO PRESENCIAL - SOMENTE COM AGENDAMENTO

http://agendamentos.imasul.ms.gov.br/view_escala.asp

conforme  Portaria 769 de 17 de março de 2020

CONTATOS:

       (67) 3318-6056/ 3318-6156/ 3318-6043/3318-6092/3318-6020/ 3318-6022

(67)3318-6092 / (67)3318-6056

GUIA DE RECOLHIMENTO - SOLICITAR NO E-MAIL:
  atendimento@imasul.ms.gov.br

CÓPIA: 0,02 UFERMS / página (Anexo VIII do Decreto Estadual n. 11.766/2004)

À GERÊNCIA DA CENTRAL DE ATENDIMENTO - GCAT, SUBORDINADA DIRETAMENTE À DIRETORIA DA PRESIDÊNCIA, COMPETE:

  • coordenar as atividades relativas ao protocolo geral do IMASUL;
  • prestar informações e orientar usuários sobre os serviços prestados pelo IMASUL.

TAMBÉM SÃO ATRIBUIÇÕES DO SETOR:

  • Protocolar, distribuir e controlar a tramitação de documentos e processos;
  • Efetuar o controle de prazo e formalização de processos de Auto de Infração - AI;
  • Prestar atendimento ao público interno e externo pertinente a assuntos afetos à sua área de competência;
  • Calcular e emitir Guia de Recolhimento.

A GCAT trabalha visando prestar serviço de boa qualidade e à satisfação do usuário.


Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.