Horários disponíveis das 08h às 11h30 e 13h às 16h
ATENDIMENTO PRESENCIAL - SOMENTE COM AGENDAMENTO
http://agendamentos.imasul.ms.gov.br/view_escala.asp
conforme Portaria 769 de 17 de março de 2020
CONTATOS:
(67) 3318-6056 | 3318-6156 | 3318-6043 | 3318-6092
(67)3318-6092 / (67)3318-6156 / (67)3318-6056
GUIA DE RECOLHIMENTO - SOLICITAR NO E-MAIL:
atendimento@imasul.ms.gov.br
CÓPIA: 0,02 UFERMS / página (Anexo VIII do Decreto Estadual n. 11.766/2004)
- 1 - LICENÇAS EMITIDAS - Consulta Sistema de Licenças Concedidas
- 2 - EDITAIS DE DISPONIBILIDADE DE RIMA
- 3 - RIMAS - RELATÓRIOS DE IMPACTO AMBIENTAL
- 4 - PUBLICAÇÕES DE REQUERIMENTO DE LICENÇAS
- 5 - PUBLICAÇÕES DE RECEBIMENTO DE LICENÇAS
- 6 - PUBLICAÇÕES DE ARQUIVAMENTOS/INDEFERIMENTOS
- 7 - CONSULTA PROCESSOS EM UNIDADE DE CONSERVAÇÃO
- 8 - DOCUMENTOS PARA SOLICITAR CERTIDÃO NEGATIVA
- 9 - MODELO DE REQUERIMENTO DE CERTIDÃO NEGATIVA
- 10 - DEVOLUÇÃO/ APROVEITAMENTO DE TAXAS
- 11 - MODELO DE REQUERIMENTO PARA RESSARCIMENTO DE TAXAS
- 12 - MODELO DE SOLICITAÇÃO DE VISTAS/CÓPIA DE PROCESSOS
- 13 - ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE - DOCUMENTOS E MODELO DE EDITAL
- 14 - REQUERIMENTO DE ALTERAÇÃO DE RAZÃO SOCIAL - COMUNICADO DE ATIVIDADE
À CENTRAL DE ATENDIMENTO - CAT, SUBORDINADA DIRETAMENTE À DIRETORIA DA PRESIDÊNCIA, COMPETE:
- coordenar as atividades relativas ao protocolo geral do IMASUL;
- prestar informações e orientar usuários sobre os serviços prestados pelo IMASUL.
TAMBÉM SÃO ATRIBUIÇÕES DO SETOR:
- Protocolar, distribuir e controlar a tramitação de documentos e processos;
- Efetuar o controle de prazo e formalização de processos de Auto de Infração - AI;
- Prestar atendimento ao público interno e externo pertinente a assuntos afetos à sua área de competência;
- Calcular e emitir Guia de Recolhimento.
A CAT trabalha visando prestar serviço de boa qualidade e à satisfação do usuário.