CENTRAL DE ATENDIMENTO


ATENDIMENTO PRESENCIAL - SOMENTE COM AGENDAMENTO

Horários disponíveis das 08h às 11h30 e 13h às 16h

conforme  Portaria 769 de 17 de março de 2020

http://agendamentos.imasul.ms.gov.br/view_escala.asp

       (67) 3318-6056 | 3318-6156| 3318-6043 | 3318-6092

(67)3318-6056 / (67)3318-6092/ (67)3318-6156

GUIA DE RECOLHIMENTO - SOMENTE POR E-MAIL

  E-mail:  atendimento@imasul.ms.gov.br

CÓPIA: 0,02 UFERMS / página (Anexo VIII do Decreto Estadual n. 11.766/2004)

À CENTRAL DE ATENDIMENTO - CAT, SUBORDINADA DIRETAMENTE À DIRETORIA DA PRESIDÊNCIA, COMPETE:

  • coordenar as atividades relativas ao protocolo geral do IMASUL;
  • prestar informações e orientar usuários sobre os serviços prestados pelo IMASUL.

TAMBÉM SÃO ATRIBUIÇÕES DO SETOR:

  • Protocolar, distribuir e controlar a tramitação de documentos e processos;
  • Efetuar o controle de prazo e formalização de processos de Auto de Infração - AI;
  • Prestar atendimento ao público interno e externo pertinente a assuntos afetos à sua área de competência;
  • Calcular e emitir Guia de Recolhimento.

A CAT trabalha visando prestar serviço de boa qualidade e à satisfação do usuário.


Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.