Técnicos do Imasul apresentam resultado de pesquisa sobre conservação da água no Estado em evento nacional

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quarta-feira, novembro 25, 2015 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – Técnicos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul apresentam resultado de pesquisa sobre o “Índice de Conservação da água das Unidades de Planejamento de Gestão (UPGs) de Mato Grosso do Sul” no XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos-SBRH, que acontece de 22 a 27 de novembro em Brasília (DF). A autoria do trabalho é dos técnicos do Imasul: Angélica Haralampidou, Jéssica Vieira, Luiz Mário Ferreira, Maria Helena Pereira Vieira e Marcia Cristina de Alcantara Silva. Em Brasília  estão participando do evento Luiz Mário Ferreira, Maria Helena Pereira Vieira, Marcia Cristina e Luciano Jikimura. O Simpósio é considerado o maior evento nacional na área de recursos hídricos.

Segundo os organizadores, o país precisa garantir disponibilidade hídrica para uma população e uma economia em crescimento, ampliar serviços de saneamento, avançar na conservação da qualidade de seus corpos hídricos com inserção de aspectos ecológicos à tomada de decisão.

Trabalho Servidores Imasul

 

Simposio RH em Brasilia  (2)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.