Apresentações do Curso para Viveiros

Conteúdos ministrados durante o Curso sobre Coleta de Sementes e Produção de Mudas para Viveiros, disponibilizados pela ministrante Vivian Almeida (Nogueira Consultoria):

AULA 1_ Formações vegetacionais São Gabriel

AULA 2_ Aula Técnicas de coleta botânica

AULA 3_ Como coletar os diásporos, viabilidade e quebra

AULA 4_Palestra de fechamento

AULA 5_Plantas q cultivaremos


Este curso foi realizado em atendimento ao Projeto “Capacitação para o Desenvolvimento Sustentável na Bacia Hidrográfica do Rio Taquari“, desenvolvido pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), realizado com recursos do Governo Federal, por  meio da Secretaria de Recursos Hídricos do Ministério do Meio Ambiente, tendo sido em 2019 transferido ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio de sua Secretaria Nacional de Segurança Hídrica. A realização deste curso também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.