I SEMINÁRIO ESTADUAL DE SANEAMENTO E SAÚDE

O "I Seminário Estadual de Saneamento e Saúde" ocorreu no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea – MS), em Campo Grande-MS, nos dias 01 e 02 de junho de 2016. O evento foi uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes – MS), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul.

Durante o seminário, a gerente de Desenvolvimento e Modernização do Imasul, Eliane Crisóstomo Dias Ribeiro de Barros, proferiu a palestra “Gestão Estadual de Resíduos Sólidos”, apresentando informações sobre: o Plano Estadual de Resíduos Sólidos; o Licenciamento ambiental dos aterros sanitários de resíduos sólidos domiciliares; o ICMS Ecológico para o componente de resíduos sólidos; e, o Sistema de Logística Reversa em Mato Grosso do Sul.

O conteúdo da palestra encontra-se disponível no link abaixo.

Palestra "Gestão Estadual de Resíduos Sólidos"

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.